domingo, 20 de junho de 2010

Meaning of life

Às vezes me encontro perdida tentando achar um indício, qualquer que seja, para continuar vivendo. Chego sempre aos meus sonhos, mas nunca sei dar os passos para alcançá-los. 
É como subir uma escada sem poder ver os degraus, e tropeçar diversas vezes, nessa cegueira incontrolável.
Eu tenho uma história para contar, a história da minha vida, mas ninguém iria querer ouvir um drama o qual nem eu mesma entendo.
Sei que não sou única, sei que há muitos nesse mesmo dilema. Não seja boba, não seja bobo; não deixe a beleza de uma vida ser estragada por simples momentos de tristeza. É o maior erro que se pode cometer. Desejar o sucesso não é crime. O sucesso é o objetivo de todo ser humano na vida, a diferença é o tipo de sucesso procuramos individualmente

 Não existe futuro premeditado, e sim resultado de ações do passado.

Conheça os seus sonhos, eles são the meaning of life. Realize-os, pois esse é o seu objetivo enquanto vivo. Sorria, a aventura de dar passos cegos até o sucesso vai ser, de alguma forma, inesquecível.

-
Panda

0 comentários:

Postar um comentário